Política de Troca e Devolução

TROCAS E DEVOLUÇÕES
Visando a sua total satisfação, a Loja Online Parklon Brasil possui uma política de troca e devolução alinhada as mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor. Nosso objetivo é fornecer um atendimento personalizado, que atenda a sua solicitação com excelência e rapidez.

SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
Para solicitar a troca ou devolução do produto, o consumidor precisa entrar em contato com a nossa equipe através do e-mail sac@daskom.com.br ou Whatsapp:
(11) 3337-6030, informando o número do pedido ou da Nota fiscal e o motivo da troca ou devolução.

Serão aceitas para troca ou devolução, os produtos que:
1- Estiverem com a embalagem original;
2- Não tiverem danos ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
3- Com a primeira via da nota fiscal de compra.

TROCAS POR INSATISFAÇÃO
Se você efetuou a compra em www.parklonbrasil.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda assim, ficou insatisfeito ou deseja trocar devido ao material:

- Todos os custos referentes à primeira devolução do produto são de responsabilidade da Parklon Brasil desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. 
Os produtos que forem objeto de retirada pessoalmente, deverão ser devolvidos também pessoalmente em nosso depósito para troca ou devolução.
- Para realizar a troca de seu produto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail sac@daskom.com.br. Informe o número de seu pedido e o motivo da troca ou devolução, caso esteja dentro do prazo descrito no primeiro item, iremos lhe enviar com os procedimentos para reenvio do produto;
- Após a chegada do produto em nosso centro de distribuição, iremos gerar um cupom de troca no mesmo valor pago pelo produto em questão. O Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online ou será realizada a restituição do valor;
- Toda encomenda enviada de volta sem a comunicação prévia será automaticamente enviada para o mesmo endereço do remetente, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor; 
- Para obter a restituição do valor da compra feita através do cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes, conforme determinação da operadora de cartão. Para compras realizadas através de depósito bancário ou boleto, o estorno ocorrerá via depósito bancário, após o término do tratamento da devolução.



TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO
- Caso receba algum produto diferente do seu pedido: embalagem aberta ou avariada recuse de imediato. Faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente;
- Se identificar o erro após a abertura da embalagem, notifique imediatamente nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 07 (sete) dias corridos após a entrega;
- O prazo para a troca de produtos com defeito de fabricação é de 90 (noventa) dias corridos, a contar da data de recebimento;
- Para realizar a troca de seu produto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail sac@daskom.com.br.;
- Informe o número do seu pedido e o motivo da troca ou devolução, iremos lhe enviar por e-mail os procedimentos para reenvio do produto, para que você possa nos encaminhar o produto sem custos;
- Após a chegada em nosso centro de distribuição, o produto será submetido à análise em nosso departamento de qualidade, que emitirá um laudo conclusivo e definitivo sobre a solicitação de troca;
- Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida qualquer uma das condições descritas acima;
- Após a análise, se constatado o defeito, iremos enviar por e-mail um código de cupom Vale-Troca no mesmo valor pago pelo produto em questão, este cupom Vale-troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online ou será realizada a restituição do valor;
- Para obter a restituição do valor da compra feita através do cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes, conforme determinação da operadora de cartão. Para compras realizadas através de depósito bancário ou boleto, o estorno ocorrerá via depósito bancário, após o término do tratamento da devolução.

Sobre a loja

A Parklon Brasil é uma loja online que faz parte do Grupo Daskom – empresa fundada em 2008. Nosso objetivo é oferecer aos nossos clientes, tapetes e acessórios de qualidade superior, garantindo mais conforto e segurança. A loja online, no decorrer dos anos, sofreu grandes alterações desde sua primeira versão, sendo nomeado inicialmente como Loja Daskom. Atualmente sua última versão é a Parklon Brasil, mantendo o mesmo padrão em atender às necessidades dos nossos visitantes.

Social
Pague com
  • proxy-paghiper-v1
Selos
  • Site Seguro

Daskom Comercio Exterior Ltda. - CNPJ: 08.383.342/0001-40 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Rua José Paulino, 226 - Sala 232, bloco C, Bom Retiro, São Paulo, SP - 01120-000