Política de Entrega

- O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado;
- Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcule o Frete”. Após fazer isso é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado;
- As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h;
- O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento;
- É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega. Recuse o recebimento, caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria;

- Caso a transportadora não consiga realizar a entrega na primeira tentativa, poderá ser cobrado uma taxa para reentrega ou o produto será devolvido ao nosso centro distribuição.
- Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h (exceto feriados);
- Para sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega depois que a compra for finalizada. É importante conferir todos os dados antes de finalizar a compra; 
- Caso seja informado o endereço incorreto e seja detectado antes do envio do produto, podemos fazer o cancelamento da compra para que você possa realizar o pedido novamente;
- Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega das suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade;
- As entregas são realizadas apenas dentro do território nacional brasileiro;
- Para o sucesso da sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam sempre atualizadas. No caso de insucesso da entrega provocado por: dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o pedido será devolvido à nossa central de distribuição, seu pedido será cancelado e reembolsado;
- Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente em datas diferentes. N
o momento do recebimento é importante fazer uma ressalva na NF informando quais produtos foram recebidos.
- É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deverá proceder;
- Não trabalhamos com entrega agendada;

- Para entregas de "presente", por favor informar o nome completo da pessoa que deverá receber a encomenda. No local "endereço de entrega" deverá constar o endereço da pessoa que irá receber o presente.
- Caso opte pela opção "retirar pessoalmente", você deve aguardar a preparação do pedido e emissão da Nota Fiscal. Enviaremos um e-mail com as informações e o horário para retirada, assim que o pedido estiver pronto.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail sac@daskom.com.br ou Whatsapp: (12) 99604-9757

Sobre a loja

A Parklon Brasil é uma loja online que faz parte do Grupo Daskom – empresa fundada em 2008. Nosso objetivo é oferecer aos nossos clientes, tapetes e acessórios de qualidade superior, garantindo mais conforto e segurança. A loja online, no decorrer dos anos, sofreu grandes alterações desde sua primeira versão, sendo nomeado inicialmente como Loja Daskom. Atualmente sua última versão é a Parklon Brasil, mantendo o mesmo padrão em atender às necessidades dos nossos visitantes.

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Daskom Comercio Exterior Ltda. - CNPJ: 08.383.342/0001-40 © Todos os direitos reservados. 2020


Para continuar, informe seu e-mail

Rua José Paulino, 226 - Sala 232, bloco C, Bom Retiro, São Paulo, SP - 01120-000